Ativistas bolsonaristas organizaram uma manifestação que ocorreu ontem, 15, contra o prefeito Marquinhos Trad (PSD).
Conforme registros dos veículos de comunicação da Capital, o protesto reuniu apenas 8 pessoas. Detalhe, mais da metade dos manifestantes pré-candidatos à Câmara Municipal de Campo Grande (5).
Entre os organizadores, Rafael Tavares (Republicanos), do movimento Endireita MS. Kelvin Hector (Solidariedade), do Fora Trad, Melqui Santana (Republicanos), lotado na Secretaria de Juventude do Governo Federal e Gustavo Eifler (PSL), ativista ligado ao Deputado Federal Loester Trutis. Todos pré-candidatos.
A adesão do protesto foi muito baixa. Claro que não demorou para a internet fazer memes e várias piadas sobre o fiasco do protesto.
Confira abaixo alguns memes dos internautas:
Na terça-feira, 14, vazou uma conversa do líder do movimento Endireita MS, Rafael Tavares, na qual Tavares pede para um dos administradores do grupo de divulgação do protesto excluir “adversários” (pré-candidatos) e filiados do PSL. Confira:
O print circulou na internet em diversos grupos de whatsapp e expôs mais uma vez o modus operandi eleitoreiro de Rafael. No dia seguinte, o protesto contou com 4 pré-candidatos, “adversários” de Tavares.
Sem os concorrentes, o movimento teria reunido 4 pessoas. Fiasco total.