Em busca de um resgate histórico do legado de seu avô, o ex-governador Pedro Pedrossian, por Mato Grosso e depois Mato Grosso do Sul, o secretário de finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto (PSD), confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual.
“Eu acalento sim esse sonho de ser pré-candidato, de um lado para para fazer o resgate do legado histórico do meu avô, porque eu acho que o trabalho que ele fez contribui muito para o crescimento do Mato Grosso do Sul. O resgate desse elevado historico do meu avô, eu gostaria muito de poder fazer, através de um mandado popular”, relatou Pedrossian, durante entrevista ao Programa Tribuna Livre, da Capital FM, nesta quinta-feira (30)
Pedrossian Neto recentemente se filiou ao PSD, disse que “durante muito tempo eu só me coloquei como um técnico e um auxiliar do prefeito Marquinhos Trad, hoje passado cinco anos consolidado do meu trabalho, tenho a certeza que Campo Grande está inegavelmente melhor do que ela estava no final de 2016 quando começamos em 2017 o mandato do prefeito Marquinhos Trad, nosso trabalho nos permite sonhar com outros passos. Então hoje posso confirmar que sou pré-candidato a deputado estadual”.
Ainda durante a entrevista, Pedrossian Neto citou a intensão da pré-candidatura do prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao governo do Estado. “Marquinhos é mesmo pré-candidato a governador nas eleições de 2022, acho que ele tem o direito de sonhar esse sonho. É lógico que uma decisão partidária, mas está na hora dessa conversa, e o nosso partido, que é bom PSD tem que fazer essa discussão, no momento das convenções, finalizando Pedro Pedrossian Neto afirma seu sonho de ser pré-candidato a deputado estadual”, finalizou.