Motorista de um veículo Corsa Classic atropelou quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (20), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Entre as vítimas, está um bebê de 1 ano e 3 meses. Ele fugiu do local, deixando para trás o para-choque do carro.
Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que uma pedestre que estava indo para o trabalho em um Cras (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Urariucara, acabou sendo atropelada por um motorista de um veículo Fox, que levava a esposa – uma professora – para o trabalho.
A professora e o marido pararam para ajudar, e assim uma colega da mulher atropelada que seguia para o serviço parou também para ajudar, ligando para o chefe das duas e pedindo socorro. Neste momento, uma mulher em uma bicicleta junto do bebê parou para ajudar, quando todos foram atropelados por outro motorista em um Corsa, que saiu da Rua Camaraípe, entrando na Rua Urariucara.
Com a batida, a mulher que estava com o bebê na bicicleta foi arremessada, e bateu com a cabeça no chão. Já o bebê acabou pendurado na bicicleta, mas não teve ferimentos graves. As outras vítimas tiveram ferimentos leves.
O motorista do Corsa chegou a parar e dizer que o sol atrapalhou a sua visão, mas segundo informações parecia bêbado. Ele fugiu deixando para trás o para-choque do carro, que teve o pneu furado com o acidente. Antes de fugir, acabou revelando que o carro estava irregular.