UCVMS: Seminários e Diretoria da Mulher são metas primordiais para Bicão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Nada é mais compensador que podermos discutir qualquer que seja o assunto, tendo a certeza daquilo que vamos afirmar. Daí a importância de estarmos sempre buscando informações e formação, em especial no meio político, para que possamos ter a certeza que os resultados serão sempre positivos”.
Esta afirmação demonstra bem o que pensa e pretende colocar em prática o candidato a presidência da União das Câmaras de Vereadores do MS, o vereador Gilson Oliveira Ferreira, o “ Bicão”.


O parlamentar é defensor aguerrido da realização de seminários, buscando sempre temas inerentes às funções exercidas por todos os vereadores que, segundo ele, precisam estar atualizados e bem preparados, acompanhando de perto tudo aquilo que acontece e vem inovando a forma de se exercer a vereança, em qualquer lugar do nosso país. “Ao estarmos a par de tudo que se faz, principalmente inovações que contribuem para o desenvolvimento do mandato, temos a certeza de estar agindo corretamente e ao mesmo tempo levando o que há de melhor para as nossas cidades”, acentua Bicão.


Ele reafirma ainda a intenção de realizar 15 seminários durante o período de um ano. “A ideia é realizar um a cada mês, além de outros três específicos. Dentre eles, é certo que iremos regionalizar alguns, para sejam contemplados alguns municípios, ou regiões, com o acontecimento de forma presencial”, destaca o candidato.

MULHERES
Outro segmento que tem de Bicão uma atenção especial é a Diretoria das Mulheres, cuja criação faz parte do seu projeto de gestão. “Ao criarmos essa diretoria, estamos caminhando em conjunto no assunto, que faz parte do dia-a-dia de todos nós e dando assim o merecido espaço às mulheres, que passam a ter um lugar para discutir o assunto, transformando-o até em leis que as beneficie; por mais que todos queiram fazer algo, ninguém melhor que as própria mulheres para decidirem e traçarem os rumos que a classe feminina almeja, principalmente por serem elas que vivenciam e conhecem os problemas muitas vezes deixados de lado”, afirmou.
“Em obtendo êxito nesse pleito, a Diretoria das Mulheres será uma das primeiras ações a se realizar, inclusive com seu espaço próprio, dentro da UCVMS”, finalizou Bicão.