Durante estadia em Brasília (DF), o presidente do IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul), João Paulo Lacerda da Silva, fez questão de acompanhar uma sessão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para conversar com o conselheiro federal da OAB Mansour Elias Karmouche, ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) por dois mandatos.
“Fiz questão de assistir a brilhante e competente atuação do representante institucional do Conselho Federal da OAB no CNJ, Mansour Elias Karmouche, que tem exercido a missão com competência, humildade e forte articulação institucional, mostrando que a classe da advocacia está muito bem representada no CNJ”, reforçou.
Além de conselheiro federal da OAB no CNJ, Mansour Elias Karmouche também é membro honorário vitalício da OAB-MS. “Como fui secretário-geral da Comissão Especial de Direito Administrativo do Conselho Federal da OAB, presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-MS e presidente do Observatório da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos da OAB-MS na gestão do Mansour Karmouche, não poderia deixar de cumprimentá-lo no CNJ”, ressaltou.
Para o conselheiro federal da OAB no CNJ, Mansour Elias Karmouche, foi uma honra recepcionar o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, no CNJ. “O IDAMS tem uma função de muita relevância em Mato Grosso do Sul ao representar o Direito Administrativo. Graças ao trabalho do João Paulo, Mato Grosso do Sul hoje tem um lugar de destaque nessa importante área do Direito”, declarou, lembrando que João Paulo Lacerda foi seu contemporâneo quando ele presidiu a OAB-MS.