Durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (20), o vereador Gian Sandim (PSDB), agradeceu ao colega vereador Professor Juari (PSDB), pela proposta da moção de congratulação pelos 33 anos de atividades do IPEMS (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul).
Sandim também agradeceu ao presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão, que sugeriu que todos os vereadores votassem favoráveis a moção.
“Tudo o que o IPEMS contribuiu nesses 33 anos. Quantos empregos foram gerados e quantas famílias nós abraçamos nesse histórico momento. Hoje o IPEMS é considerado uma bússola para a classe empresarial e política e isso quem reconhece e fala é a sociedade como um todo. Eu só tenho a agradecer ao meu pai Lauredi Borges Sandim, ao IPEMS e a todos funcionários que estiveram juntos e até hoje são amigos e juntos somos uma família”, destacou o vereador
O IPEMS foi fundado e é dirigido pelo economista Lauredi Borges Sandim, que é pai do vereador Gian Sandim. Referência em pesquisas quantitativas no estado, o instituto desempenha um papel importante na coleta e análise de dados relevantes, sobretudo em levantamentos eleitorais.
O instituto tem como objetivo fornecer informações precisas e imparciais, contribuindo para o debate público e para a tomada de decisão dos eleitores sul-mato-grossenses e está estruturado para atender seus clientes em pesquisas eleitorais nos 79 municípios do Estado. Com sede localizada na região central de Campo Grande, o instituto conta com uma equipe especializada em tecnologia avançada para realizar pesquisas presenciais e online.
Com o lema “confiança e credibilidade”, o IPEMS conquistou clientes nos setores comerciais, industrial, serviços e administrações públicas e atua para embasar decisões estratégicas de empresas e instituições. O órgão trabalha no auxílio de candidatos, partidos políticos e a população na compreensão dos cenários eleitorais, e por vezes estende suas atividades a outros estados da federação.
“Nosso compromisso é com a transparência, a ética e a precisão dos dados. Ao longo desses 33 anos de atuação, temos nos empenhados em fornecer informações confiáveis que auxiliam na compreensão do cenário político e no fortalecimento da democracia”, destacou o fundador e diretor do IPEMS, Lauredi Borges Sandim.
Assessoria de Imprensa do Vereador